• Minimanual virtual Planserv
  • Cadastro de Mídias na Secom

Noticias

22/08/2017 11:40

Auditória técnica do MAPA na Bahia

Auditória técnica do MAPA na Bahia
 
 
Entre os dias 14 e 18 de agosto passado, o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, através de duas equipes de profissionais, realizou uma auditoria técnico-administrativa na área da Defesa Sanitária Animal, tendo por objetivo avaliar a execução dos serviços técnico-operacionais, realizados pelos nossos profissionais.

Inicialmente as equipes se reuniram com o Diretor de Defesa Sanitária Animal, Rui Leal, e os responsáveis pelas Coordenações de Programas Oficiais, para acompanhamento e compilação das informações produzidas.

Todos tiveram a oportunidade de colocar os pontos chaves, dificuldades e acertos, os quais foram atentamente ouvidos e anotados para futuras considerações finais, pelos auditores do MAPA.

Após isso, as equipes se dirigiram aos municípios pré-selecionados, acompanhadas pelos Fiscais Estaduais Agropecuários, Antônio Lemos Maia Neto, Aldo Conceição de Jesus, José Neder Moreira Alvesb e Sanderson Renato Barreto de Oliveira, por parte do corpo técnico da ADAB, tendo a presença do Fiscal Federal Agropecuário Argeu José Bruni Marciel de Lima, do MAPA.

Foram envolvidas cinco Coordenadorias, das quais 08 (oito) municípios diretamente auditados a saber: Ipirá, Itaberaba, Amargosa, Sapeaçu, São Desidério, Santa Maria da Vitória, Santana e Barreiras.

Ao final do dia 18/08, uma equipe retornou a ADAB (sede) para uma breve reunião onde explanou em linhas gerais todo o ocorrido, colocando também a cordialidade e atenção dispensadas às equipes por parte dos auditados, acompanhantes e Diretores.

Por fim, colocou que no prazo de até 60 dias o relatório final estará em mãos dos dirigentes do MAPA-Brasília, para posterior conhecimento desta Agência.
 
 
--
Wagner Machado
Assessoria de Comunicação
www.adab.ba.gov.br
noticia.ascom@adab.ba.gov.br
Para informações gerais sobre a ADAB, gentileza ligar: (71) 3116-8400
Para falar sobre assunto relacionado exclusivamente à Assessoria de Comunicação:
Tel./Fax: (71) 3116-8461

Fonte: ASCOM/ADAB-BA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.