• Minimanual virtual Planserv
  • Cadastro de Mídias na Secom

Noticias

05/10/2017 08:13

Diretor-geral da ADAB participa do lançamento da Operação Safra em Barreiras

Nessa sexta-feira (06), o diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Paulo Cezar, participa, em Barreiras, do lançamento da Operação Safra, pelo quarto ano consecutivo. A cerimônia ocorre, às 9h30, na Associação Barreirense Aerodesportiva (ABA), hangar 8. A Operação Safra é realizada pela Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Oeste, do Comando de Policiamento Especializado, da Cipe Cerrado e 3ª Companhia de Polícia Rodoviária.

O intuito da operação é levar policiamento ostensivo à zona rural. Nesta época em que aumenta, consideravelmente, o índice de assaltos no campo, a ação proporciona mais segurança às comunidades agrícolas, permitindo que o agricultor possa cuidar do plantio com segurança. Além disso, a ação da Polícia Militar também proporciona apoio ao trabalho da ADAB no controle fitossanitário e no trânsito de produtos e defensivos agrícolas.

Estarão presentes o comandante do Comando de Operações Policiais Militares da Bahia (COPPM), Cel. Paulo Uzeda comandantes das companhias envolvidas na Operação, produtores rurais e os prefeitos dos municípios por onde as patrulhas circularão.

Fonte: ASCOM - ADAB (Com informações da AIBA)

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.