• Minimanual virtual Planserv
  • Cadastro de Mídias na Secom

Noticias

06/10/2017 14:50

ADAB propõe mais uma parceria com a AIBA

Aproveitando a ida para Barreiras, onde participou do lançamento da Operação Safra, o Diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, Paulo Cezar, também levou uma solicitação de parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA). Em reunião realizada na sexta-feira (06) foi tratada a reforma de um edifício, anexo à sede da ADAB, onde funcionava a CEPLAC.

Segundo o diretor da agência “esse imóvel é de extrema importância para que possamos ampliar as instalações da ADAB na promoção e execução da defesa Sanitária animal e vegetal, além do controle e inspeção dos produtos de origem agropecuária. Estamos buscando nossos parceiros para que essa ação seja compartilhada. Temos uma estrutura montada que necessita de algumas intervenções”, pontuou.
a

O presidente em exercício da AIBA, Luiz Pradella, parabenizou o gestor pela iniciativa e garantiu que levará a demanda a diretoria da associação. “Louvável que um gestor pense dessa maneira, nas opções que são viáveis, dentro da lei, e que fortalecem os dois lados. Vou colocar a demanda da ADAB na pauta da nossa direção e, em breve, marcar uma nova reunião para levarmos a resposta e outras demandas existentes”.

O anexo possui uma estrutura montada, porém necessita de manutenção como pintura, portas, rede elétrica, hidráulica, entre outros. Um levantamento fotográfico do local também foi encaminhado.

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.