• Minimanual virtual Planserv

Noticias

26/11/2017 22:50

Diretor-geral da ADAB participa da abertura oficial da FENAGRO 2017 e visita stand da agência no evento

Referência em entretenimento, gastronomia e bons negócios, a FENAGRO 2017 teve abertura oficial neste domingo (26) com participação do Vice-Governador do Estado da Bahia, João Leão, do Secretário de Agricultura, Vitor Bonfim, do Diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Paulo Cezar, além de outras autoridades, empresários do agronegócio e criadores de animais. Consolidada como o maior evento agropecuário do Norte/Nordeste e um dos cinco mais importantes eventos do País, a Feira Internacional da Agropecuária, (Fenagro), em sua 30ª edição, teve seu início dia 25 de novembro, sua programação se estende até o dia 3 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador.

a

A Fenagro Traz esse ano na sua programação exposições de 4 mil animais, sete leilões, além de eventos como a Exposição Nacional de Santa Inês, Avenida do Agronegócio, Salão internacional e VIII Feira Baiana de Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária. A 30ª Fenagro 2017 é uma realização da Central das Exposições, representada pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACOOBA), promovida em parceria com o Governo do Estado, através da Seagri e Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), além de outras instituições.

a



A FENAGRO 2017 apresenta pela primeira vez, a exposição “O Corpo Animal – Museu da Anatomia Veterinária e Zootecnia”, que ficará aberto ao público durante todo o evento. Além disso, varias instituições marcam presença na feira, a exemplo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que participará pela primeira vez. Alta gastronomia regional, degustação de cachaças e cervejas artesanais, queijos, entre outras atrações, é um convite aberto para o público em geral visitar a feira.

Serviço:

30ª FENAGRO

Data: 25 de novembro a 3 de dezembro

Local: Parque de Exposições de Salvador

Horário de funcionamento: 8h às 22h

Ingresso Geral: R$ 10

Fonte: SEAGRI - Com edição da ASCOM ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.