• Minimanual virtual Planserv
  • Cadastro de Mídias na Secom

Noticias

27/11/2017 19:16

Governador e Diretor-geral da ADAB entregam 44 veículos para defesa agropecuária

“Estamos cumprindo a nossa missão. Tudo que o Governador, Rui Costa, nos solicitou foi que a defesa agropecuária seja reforçada para garantir o desenvolvimento da Bahia. E é isso o que estamos fazendo, mesmo com todas as barreiras e obstáculos, mostrando um trabalho sério, técnico e com respeito aos baianos. E temos muito mais para fazer e entregar”. Com esse discurso e presente em dois eventos do Governo do Estado nessa segunda-feira (27), um em Rio Real e o outro em Salvador, o Diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, Paulo Cezar, entregou junto com o chefe do executivo baiano, mais 34 veículos novos, que foram destinados para as 15 coordenadorias regionais em toda a Bahia.

a

Ao todo, foram adquiridos e entregues 44 veículos novos. Parte, através de convênio e outros com recursos próprios. Do total, 43 carros são da marca/modelo Ford Ka e um Citroen Aircross. Com isso o trabalho de defesa agropecuária e as ações preventivas e educativas ganham mais segurança e velocidade na execução. Ao todo são 15 coordenadorias regionais, além das gerências. A diretoria-geral da ADAB definiu através de um plano de trabalho com as outras diretorias os encaminhamentos desses veículos.

Os carros já estão plotados, emplacados e pronto para o uso dos técnicos. A ADAB é um órgão vinculado a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI).

Rio Real e Salvador

a

Pela manhã dois veículos, que vão atuar na Coordenadoria de Ribeira do Pombal, foram entregues na cidade de Rio Real. Já em Salvador, em uma solenidade realizada na União dos Municípios da Bahia (UPB), mais 34 carros foram entregues. Eles foram distribuídos entre as coordenadorias e gerências do órgão de 25 municípios baianos (Abaré; Barreiras; Bom Jesus da Lapa; Brumado; Camacan; Conceição do Coité; Cotegipe; Cruz das Almas; Feira de Santana; Formosa do Rio Preto; Ibicuí; Ilhéus; Itabuna; Itapetinga; Jequié; Jeremoabo; Juazeiro; Morro do Chapéu; Paulo Afonso; Remanso; Salvador/RMS; Santa Maria da Vitória; Senhor do Bonfim; Valença e Vitória da Conquista).

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.