• Minimanual virtual Planserv
  • Cadastro de Mídias na Secom

Noticias

28/11/2017 09:06

Escolas podem agendar visitas à 30ª FENAGRO através do 'ADAB na Exposição'

a
Coordenadores, professores e gestores pedagógicos que tiverem interesse em levar seus alunos à FENAGRO, proporcionando uma experiência incrível e de muito conhecimento, podem fazer o agendamento das visitas através da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, órgão ligado à Secretaria da Agricultura (Adab- Seagri).

Educar para transformar. Com esse enfoque, o projeto de cunho educativo tem por objetivo integrar as crianças da capital com o meio rural. Participarão da ação cerca de 3 mil alunos da rede pública e privada de ensino de Salvador e região metropolitana (Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho, entre outros).

Na programação, estão inclusas diversas atividades educativas, além de visitas aos pavilhões de animais, estandes comerciais e institucionais. Além de cartilhas, muito conhecimento na forma lúdica. Lá, eles poderão assistir a apresentações de teatro de fantoches, sobre carne e leite de qualidade, com enfoque no trabalho realizado pela Agência, em prol da oferta de alimentos seguros e de combate a clandestinidade.

As vistas das escolas ocorrerão de segunda-feira (27) a sexta-feira (01), sempre de 8h às 12h e das 14h às 17h. A participação das escolas é gratuita e o agendamento poderá ser feito, através do email: irma.lavinsky@adab.ba.gov.br. O público em geral que visitar a feira, durante os finais de semana, terá acesso gratuito, ao teatro de fantoches, que será realizado às 10h e 15h, no estande da ADAB.


30ª FENAGRO
Data: 25 de novembro a 3 de dezembro
Local: Parque de Exposições de Salvador
Horário de funcionamento: 8h às 22h
Ingresso: R$ 10 I Dia 25/11 – Acesso mediante um quilo de alimento não perecível
*Entrada franca para crianças até 8 anos e idosos (mais de 60 anos)
Informações: (71) 3375-3860

Fonte: ASCOM - FENAGRO

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.