• Minimanual virtual Planserv
  • Cadastro de Mídias na Secom

Noticias

19/12/2017 16:50

Diretor-geral da ADAB visita obras da CEPLAC

Novos rumos, mais conforto, segurança e, consequentemente, fortalecimento das ações de defesa agropecuária. Há quem diga que o final de ano é o momento de fazer balanço, mas na Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) o trabalho segue em ritmo acelerado. Nessa terça-feira (19) começaram as obras reestruturantes do edifício anexo a sede da agência em Salvador. Para lá serão deslocados setores internos da ADAB, além da construção de um auditório e de um espaço de convivência.

O edifício, que estava em desuso, vai passa por melhorias nas partes de infraestrutura (engenharia), rede elétrica e hidráulica. “Como tenho dito. O Governador, Rui Costa, quando me convidou para a ADAB me deu uma missão: impulsionar a defesa agropecuária baiana. E é dessa forma que eu e a minha equipe, junto com esse corpo técnico extraordinário que a agência tem estamos trabalhando. Com o apoio de todos, nas diversas áreas, estamos proporcionando tanto para o nossos servidores como para a sociedade avanços significativos. Esse trabalho resulta em uma agência eficiente e garante o desenvolvimento do Estado da Bahia”, ressaltou o Direto-geral da ADAB, Paulo Cezar, em visita às obras.

a

Para o novo espaço serão transferidos os atendimentos do Escritório Local, e os setores que agregam o Programa de Sanidade Avícola e o Programa de Sanidade de Animais Aquáticos.

Além disso, os novos espaços terão a mesma comunicação visual do edifício sede da agência. Todas as áreas internas e externas (muros, grades, cercas) serão reestruturadas. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios.

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.