• Minimanual virtual Planserv

Noticias

27/12/2017 15:40

Diretor-geral recebe interlocutor da Polícia Militar com a ADAB

Na tarde dessa quarta-feira (27) o Diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Paulo Cezar, recebeu o Major Pacheco que será o interlocutor entre as duas instituições. A ADAB e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) possuem uma relação fundamental nas ações de defesa agropecuária. Além da apresentação do major ao corpo diretivo da ADAB, algumas ações foram pré-estabelecidas para dar mais agilidade, segurança e melhores resultados no trabalho dos dois órgãos.

Para o direto-geral, Paulo Cezar “é um orgulho ter esse profissional dialogando com a ADAB. O Governador, Rui Costa, solicitou que a defesa agropecuária seja pautada nas ações de educação sanitária. Sei que a Polícia Militar, as outras entidades envolvidas e o nosso corpo técnico darão ainda mais visibilidade e continuarão com esse trabalho de excelência. O Major Pacheco tem um compromisso com a Bahia e os baianos. Boa sorte a essa nova missão e estamos de portas abertas para o diálogo”, concluiu.

a

Na sua apresentação o Major Pacheco enfatizou algumas ações prioritárias. “A minha missão é através desse trabalho integrado mostrar para a sociedade a importância da ADAB. Como esse órgão de defesa agropecuária age para fortalecer a Saúde pública. Tenho certeza que essa interlocução será a melhor possível, já que conheço o perfil do diretor-geral, Paulo Cezar, e ele já me passou sobre que essa é a instituição que tem um dos maiores corpos técnicos da Bahia. Dessa forma, tenho certeza que a SSP, por meio da Polícia militar vai dar continuidade a esse trabalho de excelência”.

a

Participaram da reunião o colegiado de diretores da ADAB, a Assessoria Jurídica e técnicos da agência.

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.