• Hemoba Prodeb

Noticias

31/01/2018 20:50

ADAB e SDR somam esforços para modernização da defesa agropecuária baiana

O verdadeiro significado de um projeto multidisciplinar. É assim que a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) está tratando a modernização da agência. Na tarde dessa quarta-feira (31), em reunião realizada na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), o Diretor-geral, Paulo Cezar, acompanhado da comissão de modernização da ADAB apresentou o projeto ao secretário, Jerônimo Rodrigues e equipe da SDR.

O projeto de modernização será apresentado ao Governador, Rui Costa, "Nossa proposta parte da territorialização da agência. Estamos trabalhando dentro de um novo organograma e na modificação de algumas estruturas. A criação de uma direção de inspeção de produtos de origem vegetal. Além, da ampliação do quadro técnico e da reestruturação física do órgão. Essa foi uma missão que foi dada pelo Governador, Rui Costa, dentro de um projeto multidisciplinar entre várias secretarias", disse o Diretor-geral da ADAB, Paulo Cezar.

a

Satisfeito com o que foi apresentado o secretário da SDR foi enfático "vamos nos debruçar sobre esse projeto multidisciplinar para passar a nossa contribuição. Estou muito feliz com esse trabalho apresentado. Tenho certeza que o Governador, Rui Costa, vai abraçar esse projeto e colocá-lo em prática. Parabéns ao Diretor-geral, Paulo Cezar, em nome de toda a equipe técnica da ADAB e da comissão que foi formada para a elaboração dessa modernização. Queremos uma ADAB que dialogue com o pequeno produtor até o agronegócio", ressaltou o secretário Jerônimo Rodrigues.

a

A comissão é formada por representantes da ADAB, Secretaria Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (SEAGRI), Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), entre outros.


SAEB
Além da ADAB, SEAGRI, SDR a Secretaria de Administração (SAEB) tem exercido papel fundamental nesse processo de modernização. Técnicos como Milton Coelho e Daniela Cintra tem participado das reuniões e colaborando com todos os processos que tangem as mudanças administrativas.

Fonte: Ascom - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.