• Hemoba Prodeb

Noticias

07/03/2018 16:15

ADAB recebe mais dez profissionais oriundos do Programa Primeiro Emprego

Nessa quarta-feira (07), dez profissionais se apresentaram na Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). Eles são oriundos do Programa Primeiro Emprego, do Governo Estadual. Ao todo, a agência já possui mais de 50 contratados entre sede e coordenadorias regionais. Eles vão atuar nas áreas administrativas e também de campo (específicas de defesa agropecuária). Os contratados foram apresentados ao Diretor-geral, Paulo Cezar.

A

Para ele essa é uma oportunidade única. “Milhares de jovens que se formam gostariam de ocupar essa vaga. Por isso, gostaria de pedir o empenho, dedicação e comprometimento de vocês com a agência. Aqui nós tratamos de saúde pública, de defesa agropecuária. Tenho certeza que cada um, na sua devida função, vai colaborar com a Bahia e os baianos. O Governador, Rui Costa, acredita e confia no trabalho de vocês. Aproveitem essa oportunidade com unhas e dentes”, pontuou Paulo Cezar.

Primeiro emprego

É uma ação social de combate ao desemprego dos jovens, promovido pelo Governo do Estado para inserir egressos e estudantes da Educação Profissional no mercado de trabalho, além de estimular uma maior dedicação na sala de aula, justamente por contemplar aqueles com melhores resultados.
Já foram mais de 4500 jovens que conquistaram a primeira oportunidade de trabalho.



Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.