• Conferência de Defesa Agropecuária
  • Minimanual virtual Planserv

Noticias

12/04/2018 14:20

Secretária de Agricultura e Diretor-geral da ADAB reúnem corpo técnico da agência

Na manhã dessa quinta-feira (12) a Secretária de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI), Andréa Mendonça, esteve reunida com o Diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária (ADAB), Bruno Almeida, e com diretores e servidores da agência. Na pauta, o alinhamento de ações que estão sendo executadas pela agência, além da apresentação à Secretária do Projeto de Modernização da ADAB. Também foi exposta a missão das respectivas diretorias.

Para Andréa Mendonça esse é um momento de alinhamento e de execução das ações de governo. “Estamos nesse processo de mudanças, porém cientes da situação da agência. Esse é um pedido do Governador, Rui Costa, para que a gente possa dar agilidade em todos os processos existentes e que as secretarias, autarquias e órgãos como um todo mantenham o ritmo acelerado. Fico feliz em ter na ADAB uma equipe altamente qualificada. Estou levando o projeto de modernização para fazer uma análise minuciosa. E claro, reiterar que a SEAGRI está à disposição da ADAB e de toda a sociedade baiana”, pontuou.

Já o Diretor-geral, Bruno Almeida, enfatizou a presença da Secretária na instituição para mostrar que o trabalho que vinha sendo executado permanece com responsabilidade e compromisso com a defesa agropecuária e os baianos. “Temos a tranquilidade do trabalho que foi executado por dois grandes gestores, o ex-Secretário e o ex-Diretor-geral, que deixaram tanto a SEAGRI como a ADAB com projetos em andamento, recursos em caixa e excelentes idéias para o futuro. Temos a responsabilidade de manter e aprimorar essas ações para que a nossa agência desenvolva um trabalho de excelência no Estado, garantindo assim, o desenvolvimento do agronegócio e o desenvolvimento da Bahia”.

a

Após a reunião da ADAB, a Secretária acompanhada dos diretores realizou a posse do novo diretor da Bahia Pesca.


Participaram da reunião os diretores de Defesa Animal (DDSA), Rui Leal, Defesa Vegetal(DDSV), Rosângela Knupp, Inspeção (DIPA), Willadesmon Santos, o Assessor Especial, João Rabelo, coordenadores e o corpo jurídico da ADAB.

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.