• Minimanual virtual Planserv

Noticias

27/06/2018 11:10

ADAB lança aviso de licitação para monitoramento de Moscas das frutas

Nessa quarta-feira (27) a Agência de Defesa Agropecuária (ADAB) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) o aviso de licitação para contratação de empresa prestadora de serviço do monitoramento de Mosca-das-Frutas. A licitação será aberta no dia 12 de julho. Esse foi um compromisso firmado com os produtores da região do Vale do São Francisco durante o lançamento da Feira Nacional da Agricultura Irrigada - Fenagri, na semana passada, em evento realizado pela Comissão de Agricultura da Assembléia Legislativa da Bahia.

Essa é uma obrigação da ADAB e está posta na meta 7. Segundo o Diretor-Geral da agência, Bruno Almeida, esse é mais um compromisso do Estado com a cadeia produtiva e com a garantia dos status fitossanitários. “Trabalhamos muito nesse projeto. Isso mostra o nosso compromisso com o Vale do São Francisco, através da agricultura que é de extrema importância para o desenvolvimento econômico e social da Bahia”.

Ainda segundo o Diretor-geral “temos também esse compromisso com os estados vizinhos como Pernambuco e o Brasil como um todo. Na próxima semana estarei na FENAGRI levando pessoalmente essa informação”, concluiu.

Os interessados poderão obter informações e/ou edital e os anexos na sede da ADAB (Av. Adhemar de Barros, 927, Salvador) ou pelo endereço eletrônico: www.comprasnet.ba.gov.br e/ou através do telefones (71) 3116 8444, telefax (71) 3116 8479.

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.