• Minimanual virtual Planserv

Noticias

27/11/2018 17:12

ADAB promove reunião para dialogar sobre sistema de indicadores

Aconteceu na manhã dessa terça-feira (27) uma reunião promovida pela diretoria geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) para tratar do sistema de indicadores. Participaram os diretores das áreas técnicas, coordenadores de programas, coordenadores regionais, gerentes e servidores da agência. Esse projeto tem como objetivo cumprir as metas e os objetivos dos indicadores pré-estabelecidos, através de um sistema moderno, acessível, seguro e prático.

A reunião segue até amanha, quarta-feira (28), com diversas pautas das diretorias técnicas. Além disso, foi informado aos coordenadores a aquisição de 15 novos veículos que estão passando pelos trâmites administrativos (emplacamento, plotagem, etc). Esses veículos foram adquiridos através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

a

Segundo o diretor-geral da ADAB, Bruno Almeida, esse é um momento importante para dialogar com aqueles que estão lá na ponta, os coordenadores, para que eles sejam multiplicadores desse processo. “Vamos adotar, acompanhar, mas, principalmente, precisamos avançar quanto à questão dos indicadores. Isso fortalece a defesa agropecuária, facilita o trabalho administrativo da agência e cumpre o papel da instituição. Os coordenadores são os agentes finalísticos que executam e que vão preencher esse sistema”, pontuou.

Além disso, os servidores devem participar o I Fórum estadual do Plano Estratégico do Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (PNEFA). O encontro acontece na próxima quarta-feira (28), às 18h, no Parque de Exposições de Salvador.

a

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.