• Hemoba Prodeb
  • Febre Aftosa

Noticias

01/01/2019 18:00

Em discurso, Rui garante que será ainda mais rigoroso para cumprir compromissos

No início do discurso de posse, durante evento realizado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta terça-feira (1º), o governador Rui Costa agradeceu ao povo baiano por ter sido conduzido pela segunda vez ao cargo, destacando ter registrado a maior quantidade de votos da história política da Bahia, tanto em termos absolutos, quanto em percentual de votos válidos.

“Tudo isso me enche de orgulho pela vitória, o que me impõe ainda mais responsabilidade para com a minha gente. Se fui considerado, em meu primeiro mandato, segundo um conhecido site de notícias, o Governador, no país, que mais cumpriu com seus compromissos de campanha, agora serei ainda mais rigoroso nesses objetivos”, afirmou Rui.

O governador Rui Costa também declarou que continuará governando para todos, sem exceção e sem discriminação. “Continuarei governando para esse mesmo povo que, nesses 12 anos, nos ajudou a cultivar a democracia neste Estado e a construir este projeto de governo dedicado a trabalhar para quem mais precisa”.

Fonte: SECOM

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.