• Hemoba Prodeb

17/01/2019 12:01

ADAB na Escola forma mais de 300 alunos em Cruz das Almas

Exatos 314 alunos, de 16 turmas em 11 escolas no município de Cruz das Almas estão capacitados para multiplicar as informações sobre a educação sanitária. Através do Programa “ADAB na Escola”, que atua em parceria com as prefeituras municipais, esses jovens receberam durante todo o ano de 2018 aulas teóricas e práticas sobre a importância da defesa agropecuária e ensinamentos de educação sanitária.

a

Os ‘sanitaristas mirins’ receberam os certificados em solenidade realizada no Centro Pedagógico do município. O Projeto visa a discussão de temas relacionados à saúde animal e vegetal, no ambiente escolar, dentro do marco da interdisciplinaridade, buscando produzir junto às gerações futuras, mudanças de comportamento em relação à saúde agropecuária, bem como, criar novos agentes de mudança no seio das famílias e nas comunidades.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.