• Campanha Febre Aftosa 2

Noticias

26/02/2019 16:56

Secretário de agricultura e diretor-geral da ADAB empenhados em fortalecer a defesa agropecuária

Discurso de união. De fortalecimento e muito trabalho. Assim o recém empossado Secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI), Lucas Costa, esteve reunido com o Diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária (ADAB), Bruno Almeida, para tratar do fortalecimento da defesa no Estado e da ampliação das ações de educação sanitária. O encontro ocorreu na manhã dessa terça-feira (26), na sede da agência.

 

Metas, projetos e ações. O objetivo é que a troca de experiências, aliado a um plano de governo e ações interdisciplinares sejam executadas em parceria entre a SEAGRI e a ADAB. “Essa conversa foi muito produtiva. Momento único em que pudemos mostrar ao secretário a evolução da ADAB nos dois últimos anos. O Secretário ficou muito satisfeito com o balanço que apresentamos e reiterou que esse é o momento de caminharmos juntos, como parceiros. A ADAB executando defesa agropecuária e a SEAGRI fomentando o agronegócio, de mãos dadas”, garantiu o Diretor-geral da ADAB, Bruno Almeida.


a 


Seguindo o mesmo discurso o Secretário, Lucas Costa, disse que conhecer o trabalho da agência de perto foi fundamental para o desenvolvimento de projetos. “Sabemos como o Governador, Rui Costa, trabalha. O que for melhor para a Bahia e para os baianos nós vamos concretizar de mãos dadas. A ADAB está vinculada a SEAGRI e por isso temos esse compromisso de fortalecer a defesa. Vamos buscar de todas as maneiras investir, pois assim estamos investindo no agronegócio, no desenvolvimento do Estado e executando medidas que visam garantir a defesa agropecuária”, finalizou.

 

Após o encontro uma nova data será marcada entre os dois gestores para que sejam apresentadas as diretorias técnicas, os programas e ações que estão no organograma e no planejamento da agência.

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.