• Hemoba Prodeb
  • Febre Aftosa

Noticias

29/03/2019 16:10

ADAB apresenta gestão eficiente ao sistema FAEB/SENAR

Na manhã dessa sexta-feira (29) a diretoria colegiada da Agência de Defesa Agropecuária (ADAB) apresentou os dados evolutivos de atuação da agência aos representantes do sistema FAEB/SENAR (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). O diretor-geral da ADAB, Bruno Almeida apresentou os dados ao presidente da FAEB, Humberto Miranda, e o corpo diretivo.

 

Foram tratados temas como a transparência, compartilhamento de informação e qualificação da gestão. Apresentados os índices de arrecadação, execução e o reflexo nas ações finalísticas. Os convênios realizados entre a ADAB, o ministério e o Governo do Estado. Todos esses números podem ser consultados através desse link. “É importante que os órgãos parceiros saibam sobre o nosso quadro evolutivo. Essa apresentação trouxe novas idéias que serão compartilhadas junto com o sistema FAEB/SENAR. E é importante para reiterar essa parceria interinstitucional”, ressaltou Bruno Almeida.

a

 

Mesmo com todos esses avanços, a agência necessita de mais ações compartilhadas. Da busca por investimentos, qualificação dos servidores, contratação de profissionais. De continuar implementando, progressivamente, ações para a modernização e fortalecimento. “Fiquei muito satisfeito com o que vi. Não era essa a ADAB que nós conhecíamos. É muito bom saber que está sendo realizado um trabalho administrativo, popular ‘arrumar a casa’ para que esses investimentos cheguem as atividades finalísticas. Dessa apresentação já nos surgiu idéias que serão construídas em parceria do nosso sistema com a ADAB”.

a

 

Ficou pré-definido que serão realizada ações conjuntas na área de defesa vegetal e também na implementação dos Serviços de Inspeção Municipal (SIM).

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.