• Banner Aftosa
  • Hemoba Prodeb

Noticias

13/05/2019 18:00

Governo do Estado recebe missão do Banco Mundial para avaliação do Bahia Produtiva

Representantes da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) estão participando, entre esta segunda (13) e quinta-feira (16), junto ao Banco Mundial, da missão de acompanhamento do Projeto Bahia Produtiva.
 
O objetivo da missão do Banco Mundial é avaliar o progresso da implementação do projeto, a partir dos resultados alcançados em relação às metas e indicadores. Os técnicos farão visita de campo na zona rural dos municípios de Jacobina e Seabra, onde estão sendo aplicados os investimentos do Componente 2 - sistemas de abastecimento de água e saneamento domiciliar.
 
No último dia da programação, na quinta (16), ocorrerá uma reunião na Cerb, em Salvador, com a participação dos secretários da SIHS e da SDR, Leonardo Góes e Josias Gomes, respectivamente, além dos presidentes da Cerb e CAR, coordenadores do projeto e representantes do Banco Mundial para avaliação e novos encaminhamentos.

Fonte: Ascom/SDR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.