• Hemoba Prodeb

Noticias

03/06/2019 17:00

Diretor-geral reúne servidores das gerências em Teixeira de Freitas

Seguindo a proposta de dialogar com os servidores, ouvir demandas, apresentar propostas e discutir a implantação do processo de modernização o diretor-geral, Bruno Almeida, da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), esteve no município de Teixeira de Freitas, nessa segunda-feira (03), para mais uma rodada de diálogo. Na pauta da reunião as demandas administrativas, de infraestrutura, de pessoal, além de uma avaliação dos programas e das ações efetuadas na região.

 

O projeto de modernização vem sendo discutido e implantado, progressivamente, em alguns territórios. Segundo o diretor-geral a ideia é exatamente ouvir dos servidores que atuam lá na ponta o melhor modelo a ser implantado. “Esse é um processo democrático. Readequar a nossa estrutura tanto na área administrativa ou na área fim. Queremos fortalecer cada vez mais a defesa agropecuária. Estamos compilando as sugestões, as críticas e as readequações necessárias. Cada território tem uma especificidade e queremos proporcionar a melhor estrutura com esse novo modelo”, pontuou.

 

Já foram realizadas reuniões em Luís Eduardo Magalhães e Teixeira de Freitas. A programação é que essas reuniões sejam feitas em outras cidades abrangendo assim o maior número de territórios. Ainda segundo o diretor-geral “tem surgido muitas propostas interessantes. Durante essas reuniões conseguimos inclusive dar diversos encaminhamentos”, concluiu.


a


 

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.