• Hemoba Prodeb

Noticias

10/07/2019 17:20

Diretor-geral recebe ex-gestores da agência

Uma conversa em prol da defesa agropecuária. Quatro gestores da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) estiveram reunidos na manhã dessa quarta-feira (10), na sede do órgão, em Ondina. O atual diretor-geral, Maurício Bacelar, recebeu três ex-gestores que já ocuparam a diretoria geral. Entre eles Altair Santana (2002 a 2007), Cássio Peixoto (2008 a 2011) e Paulo Emílio Torres (2011 a 2015). A pauta não poderia ser diferente: o fortalecimento da defesa agropecuária e a importância da atuação conjunta entre os órgãos de defesa.

 

Para o diretor-geral, Maurício Bacelar, um encontro com muitas ideias e trocas de experiências. “Todos esses nomes estão marcados na história dessa agência. Momento de ouvir e apresentar o que pensamos para fortalecer a defesa agropecuária. A Bahia e o Brasil precisam de uma ADAB forte, atuante. E os nossos ex-diretores colaboram muito para esse processo de crescimento. Quero deixar aqui o meu agradecimento a eles e dizer que a nossa agência está de portas abertas para o diálogo. Só conseguiremos uma defesa forte com a atuação de todos”, finalizou.

 

Paulo Emílio é, atualmente, Superintendente Federal de Agricultura (SFA), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e fiscal estadual agropecuário da ADAB. Altair Santana é auditor fiscal federal agropecuário e chefe da Divisão de Defesa Agropecuária (DDA/MAPA) e Cássio Peixoto é auditor fiscal federal agropecuário e ex-secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS).

a

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.