• Hemoba Prodeb

Noticias

11/07/2019 18:00

SEAGRI, ADAB e Bahia Pesca apresentam metas e objetivos para gestão

Integração. Essa é a palavra de ordem entre a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (SEAGRI), a Agência Estadual de Defesa Agropecuária (ADAB) e a Bahia Pesca no exercício das políticas públicas do Governo do Estado. Esses três órgãos apresentaram os objetivos e metas para os servidores das instituições, na tarde dessa quinta-feira (11), na sede da SEAGRI (CAB). Participaram do evento o secretário da SEAGRI, Lucas Costa, o diretor-geral da ADAB, Maurício Bacelar e o diretor-presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira. Além de superintendentes, diretores e funcionários.

 

Na abertura do encontro o Secretário, Lucas Costa, ressaltou a importância de um trabalho conjunto para que a Bahia continue promovendo ações em busca do fortalecimento do agronegócio. “Essa não uma missão minha. É a nossa missão. Trabalhando juntos vamos fortalecer o agronegócio na Bahia. O Governador, Rui Costa, nos deu essa incumbência. Aqui na SEAGRI, na ADAB e na Bahia Pesca. Vocês, servidores, são a base desse trabalho. Temos muitos projetos para colocar em prática gerando desenvolvimento econômico e social para o nosso Estado”, enfatizou.


A

 

Na apresentação, o diretor-geral da ADAB, Maurício Bacelar, reiterou que para a Bahia ter uma defesa forte é necessário o compartilhamento das ações. “Temos na ADAB um dos corpos técnicos mais preparados do Estado. Vamos investir muito em educação, na informatização da defesa, na capacitação técnica, mas, também, precisamos que todos participem desse processo. Partilho da mesma ideologia do Secretário, Lucas Costa, uma defesa agropecuária forte é sinônimo de um agronegócio desenvolvido, da geração de emprego e renda, do desenvolvimento da Bahia”, concluiu.


A

 

O diretor-presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, também fez a apresentação dos objetivos da instituição. Ao final, foi apresentado um balanço das ações desenvolvidas nos últimos meses e reiterando a diversificação e o potencial que é o agronegócio na Bahia.


a

Fonte: ASCOM - ADAB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.