Desburocratização e agilidade nos processos. Essas são as palavras de ordem na Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). Para garantir a excelência do trabalho realizado pela agência, a direção-geral tem tomado medidas administrativas para dar agilidade aos processos nos respectivos setores de atuação. Essas ações promovem resultados práticos. A exemplo desse novo modelo, na manhã da quinta-feira (19) o diretor-geral, Paulo Cezar, recebeu o sócio proprietário da oficina que faz a manutenção dos veículos da ADAB.

Na pauta, a agilidade na execução dos serviços e a devolução dos veículos que estavam em manutenção. “Temos uma demanda grande de veículos nas coordenadorias e gerencias. Então, temos que dar agilidade nesse processo de manutenção e conserto dos nossos carros. Fui, pessoalmente, no pátio avaliar a situação de cada um e solicitar velocidade nesse processo. Já conseguimos em um curto prazo de tempo reintegrar sete veículos e queremos zerar esse número”, ressaltou Paulo Cezar.

a

CEPLAC

Outra prova desse processo de desburocratização foi a recepção e o encaminhamento do orçamento para reforma da CEPLAC. O diretor-geral recebeu ontem (19) e, diretamente, encaminhou para Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA). No início do mês de outubro, ele esteve em Barreiras, solicitando uma possível parceria com associação para a execução desse projeto.