As atividades do Projeto ADAB na Escola começaram nos dias 20 e 21 de março, nas escolas municipais de Ibicuí, com um Curso de Formação dos professores do 5º Ano da Rede Municipal de Ensino.

Participaram do evento 23 professores e representantes da Prefeitura de Ibicuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que apoiou a realização do Projeto. Temas sobre a Defesa Sanitária Animal foram palestrados, além de dinâmica de grupo, e os participantes ainda visitaram um laticínio inspecionado do município.

“Os professores ficaram muito animados e ansiosos para iniciar logo as atividades a serem desenvolvidas durante o ano com os alunos. As expectativas em Relação ao Projeto foram muito boas e quando existem união e força de vontade de todos, o trabalho se torna mais leve e prazeroso”

Ascom Adab

Confira álbum de fotos