Após a conquista de 11 servidores, o Diretor-geral, Paulo Cezar, da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) protocolou a solicitação de mais 13 funcionários que possuem o direito para receber a insalubridade. Os documentos foram entregues na manhã dessa quinta-feira (22) ao Diretor Médico, Carlos Caldas, da Junta Médica do Estado, órgão vinculado a Secretaria de Administração (SAEB).
Para Paulo Cezar "todos aqueles que possuem direito a insalubridade vão ter os benefícios garantidos. Estamos à disposição junto a Diretoria Financeira e Administrativa (DAF) para, pessoalmente, dar agilidade ao processo. Gostaria de agradecer a agilidade e colaboração da Junta Médica que está nos dando todo o suporte", concluiu.
Segundo o Diretor Médico, Carlos Caldas "a ADAB, assim como qualquer instituição, em nome dos servidores, tem as portas abertas para buscar aquilo que é de direito. O Diretor-geral vindo aqui, pessoalmente, mostra uma sensibilidade muito grande com os servidores da agência. Vamos tramitar esses processos e dar aos funcionários do Estado aquilo que eles têm de direito", pontuou.
As documentações dos outros servidores, que também possuem o direito, estão sendo anexadas e serão entregues em uma próxima remessa.