Reunião Coreg Itabuna

O diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) esteve ontem (08), no escritório da Coordenadoria Regional em Itabuna, com a equipe regional para discutir ações para alinhamento de procedimentos com o objetivo de dar seguimento às ações de Defesa Agropecuária na região. Oziel vai visitar cada uma das 15 coordenadorias regionais distribuídas pela Bahia ao longo do ano, já passando por Vitória da Conquista, Barreiras e Feira de Santana.

Para Oziel o desafio é intensificar as ações de defesa agropecuária no Estado, assegurando uma condição sanitária capaz de delinear novos caminhos para a agricultora familiar e para o agronegócio baiano. “É o momento de unir tecnologia, força de trabalho e vontade política para consolidar a atividade agropecuária na Bahia, articulando e compartilhando ações de defesa com todos os elos do setor”.

A equipe conversou sobre sugestões e problemas enfrentados pela Coordenadoria para o desenvolvimento das atividades técnicas nas áreas de sanidade animal, vegetal e de inspeção de produtos de origem animal, bem como melhorias administrativas.

Ascom/Adab

Assessora – Amanda Almeida