A diretoria da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) esteve reunida ontem (29), na sede em Salvador, com a equipe da coordenadoria regional de Juazeiro. Foram discutidas as ações para alinhamento de procedimentos e de estratégicas pontuais para a Campanha Contra Febre Aftosa, que começa no próximo sábado, 1º de novembro.

“O desafio é intensificar as ações de defesa agropecuária na região, assegurando uma condição sanitária capaz de, com muita responsabilidade, delinear novos caminhos para a pecuária baiana”, esclareceu o diretor geral da Adab, Paulo Emílio Torres. “É o momento de unir tecnologia de informação, força de trabalho e vontade política para consolidar a atividade pecuária na Bahia, articulando e compartilhando ações de defesa com todos os elos do setor”.

Ascom Adab

Tel/Fax: 71. 3116-8461