Entre os dias 12 e 14 deste mês, a Agência Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), através da Coordenadoria Regional de Miguel Calmon, promoveu ações de combate ao abate clandestino, de fiscalização do trânsito de animais, bem como do comércio de produtos cárneos, lácteos e seus derivados, nos municípios assistidos pela regional.

Cerca de 3 toneladas de produtos de origem agropecuária foram apreendidos durante a ação executada pelas três coordenadorias regionais de Juazeiro, Itaberaba e Salvador. As equipes foram dispostas estrategicamente em pontos identificados como rota de produtos e subprodutos de origem animal e também denunciados pela população.

“A ADAB continuará com as ações fundamentais para garantir a qualidade alimentar e cumprir a Legislação vigente”, afirma o coordenador regional de Miguel Calmon, Cláudio Mota.

A Polícia Militar, através da 24ª Cia lotada em Jacobina, foi acionada para a segurança dos profissionais envolvidos e apoio à operação, garantindo o sucesso dos trabalhos executados.

Confira aqui as fotos da apreensão.

Fonte: Ascom Adab

Tel/Fax: 71. 3116-8461