A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), em parceria com a  Prefeitura de Guaratinga, promoveu o 1° Workshop de Vigilância em Saúde Agroambiental de Guaratinga. O evento iniciou na segunda-feira (05), no centro cultural, com o objetivo de capacitar produtores rurais, profissionais da saúde, estudantes e a população em geral.

O evento refletiu temas importantes como o uso de agrotóxicos, responsabilidades ambientais e de saúde, impactos nos rios e mortalidade de peixes. A abertura do workshop contou com a presença da prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, secretários, servidores municipais, fazendeiros, trabalhadores rurais, estudantes, universitários e representantes de cidades vizinhas como Itabela, Eunápolis, Porto Seguro, Belmonte e Prado.

Ascom Adab 08/09/2022

Tel. 3194-2044/2022/9948-8385