image Abertura Agrishow 2015

Representando a Bahia e o governador Rui Costa, o diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Oziel Oliveira, está presente hoje (27) na cerimônia a abertura da Agrishow 2015. A 22ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação reuniu em Ribeirão Preto, São Paulo, várias autoridades federais, estaduais e municipais no evento que é considerado o mais esperado do ano para o agronegócio brasileiro.

A Agrishow está entre as 3 maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo e abre com expectativa de gerar R$ 2,7 bilhões em negócios. Segundo a organização, o evento receberá 160 mil pessoas, em 5 dias, nos seus 440 mil m2 de área para visitação.

“Aproveito para buscar novidades e tendências do agronegócio. Quando era prefeito do município de Luis Eduardo Magalhães levei o Agrishow para a região oeste do estado, que depois virou o Bahia Farm Show. Aqui realmente o produtor rural encontra tudo o que precisa, desde um ambiente para atualização profissional até o setor onde grandes tecnologias são demonstradas”, disse Oziel. Ele ainda ressalta que o sucesso deste tipo de evento é englobar todos os produtores rurais, pequenos, médios ou grandes.

A 22ª Agrishow acontece de 27 de abril a 1º de maio, em Ribeirão Preto-SP, cidade considerada a capital brasileira do agronegócio.

Ascom Adab

Tel/Fax: 71. 3116-8461